segunda-feira, 21 de setembro de 2009

REUNIÃO ZERO DA CT MOBILIDADE REALIZADA DIA 17

Aconteceu no dia 17 de setembro às 18h no PROJARAGUÁ a Reunião Zero da CT Mobilidade, sob coordenação do Sr. Custódio Vieira da Costa. Esta CT está retomando os trabalhos, que já haviam sido discutidos por um grupo nos anos anteriores.

Participaram da reunião: Sr. Danillo T. A. Parisi e Sr. Miguel Felipe Bianchi da AEAJS, Capitão Gildo M. de Andrade Filho do 14. BPM e Sr. Custódio Vieira da Costa.

Após a apresentação institucional do PROJARAGUÁ o grupo discutiu sobre as diretrizes relacionadas a esta CT:

- Analisar alternativas para a realocação e minimização dos impactos urbanísticos ocasionados por obras de infra-estrutura;

- Intensificar fiscalização quanto ao cumprimento das normas urbanísticas e de zoneamento;

- Implantar soluções para a logística de entradas e saídas da cidade;

- Implantar sistema cicloviário integrado ao transporte coletivo;

- Priorizar o pedestre no planejamento do sistema viário.

O coordenador, Sr. Custódio Vieira da Costa consensou com o grupo que fará uma reunião com o coordenador anterior, Sr. Humberto Wolf, para tomar conhecimento do que havia sido trabalhado pelo grupo que integrava esta CT, e também irá conversar com o coordenador da CT Integração sobre os Trilhos, visto que os assuntos são convergentes.

O grupo definiu a data das duas próximas reuniões, que serão feitas no 14. BPM, às 18h, mantendo as reuniões nas quintas-feiras: a próxima será dia 01/10 e a seguinte no dia 22/10.

Nenhum comentário:

Postar um comentário