terça-feira, 8 de setembro de 2009

PROGRAMA DE ESTÁGIO PROJARAGUÁ

Iniciou hoje em nossa entidade no Programa de Estágio, por meio do convênio com o IEL, a aluna de Ensino Médio Iris Ferreira Tomaz, que fará o horário de 7h30 às 11h30 de segunda a sexta-feira.

O Programa consiste em preparar jovens para o mercado de trabalho, oferecendo o primeiro emprego, e monitorando o desempenho profissional com constante feedback para que, ao buscar novas oportunidades ao término do Programa, o aluno possa estar apto para novos desafios.

Durante o Programa, além de desenvolver habilidades e obter conhecimentos das mais diversas áreas (planejamento, marketing institucional, projetos de responsabilidade sócio-ambiental, sistemas de informação, gestão de pessoas, processos, gestão financeira, aspectos jurídicos, etc.) ainda terá a oportunidade de desenvolver um projeto baseado no Modelo de Excelência da Gestão, que é uma metodologia de Administração que visa melhorar as organizações e trazer resultados para todos os seus interessados.

A função de estágio contempla o suporte a todas as atividades que acontecem no PROJARAGUÁ, desde organização de reuniões e confirmação de participantes, até o acompanhamento dos projetos das Câmaras Temáticas, complementando o aprendizado com o desenvolvimento do Projeto citado.

Um comentário:

  1. Desejo que a estagiária possa dar o apoio necessário ao nosso PROJARAGUÁ e, de quebra, vai poder aprender muito com nossa ótima secretária executiva.
    Seja bem vinda, Iris!

    Ronaldo Lima
    CT Patrimônio Histórico

    ResponderExcluir