segunda-feira, 5 de abril de 2010

PROJARAGUÁ PARTICIPA DE REUNIÃO DA SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

O PROJARAGUÁ participou na tarde de hoje, da reunião da Secretaria Municipal de Educação, que reúne os Diretores (as) de todas as escolas do município.


Foi feita uma breve explanação sobre a entidade pelo conselheiro Sr. Jean Carlo Leutprecht e pela executiva Deise Cristina Wischral , focando que os projetos e trabalhos realizados são pautados pelo Planejamento Estratégico Jaraguá 2030. A assistente administrativo, Letícia Mesquita Rossito providenciou e entregou um folder que apresenta o que é a entidade, sua missão, visão e organograma, bem como as Câmaras Temáticas existentes e informações sobre o horário de atendimento, endereço e contatos do PROJARAGUÁ.

O motivo principal da aproximação com a rede municipal de ensino é justamente por considerar que as lideranças e governantes do nosso município em 2030 serão nossos jovens de hoje, que precisam desde já serem envolvidos no processo de planejamento da cidade.

As escolas foram convidadas a participarem da CT Acesso ao Conhecimento, integrando o Grupo de Trabalho de Ensino Infantil e Fundamental.

Nenhum comentário:

Postar um comentário