domingo, 7 de março de 2010

CONSELHO DO PROJARAGUÁ APROVA NOVO MODELO DE TRABALHO

A I Reunião do ano, realizada dia 24 de fevereiro às 7h30 na sede da entidade, teve como pauta principal a análise e aprovação da nova metodologia de trabalho do Fórum Permanente de Desenvolvimento – PROJARAGUÁ.

Percebeu-se a necessidade de alinhar as ações das Câmaras Temáticas às Diretrizes contidas nos Macroambientes que lhes deram origem, mantendo a visão estratégica de médio e longo prazo, e deixando os projetos pontuais (operacionais/executivos) a quem de direito tem o papel de fazê-los.

Com este novo Modelo, a proposta é que as Câmaras Temáticas (hoje 13 em atividade) se reúnam 2 vezes por ano, em Fóruns Setoriais por macroambiente, com o objetivo de analisar os macroindicadores face ao “planejado e realizado” em cada tema, atualizando assim o Planejamento Estratégico Jaraguá 2030 com as conclusões obtidas nestes Fóruns, onde serão trazidos profissionais especialistas dos respectivos assuntos, do meio acadêmico, empresarial e político.

Está agendado para o dia 10 de março, às 19h na sede do PROJARAGUÁ o II Encontro de Coordenadores de CTs para apresentação e discussão da nova proposta de trabalho, consensando inclusive, as datas para realização dos Fóruns Setoriais dos macroambientes.

Interessados em participar das Câmaras Temáticas podem se inscrever junto a Secretaria Executiva através do fone 3370-4880 ou e-mail secretaria@projaragua.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário